Páginas

16 de novembro de 2012

Toca Gorro

                                           
  
             Só se vê Toca Gorro, em tudo quanto é lugar, as pessoas estão usando e muito, por que combina com tudo, aprendi a fazer e vou passar para vocês, é muito simples e fácil.



            As tocas que eu faço, uso blusas de lã (que eu não uso).




             E corto a parte de baixo, aproveitando a costura do lado:

Medi na minha cabeça e costurei com um fio de crochê 

 

A ponta da toca (a que fica caidinha), eu tracei uma agulha , fazendo um zigui-zague.
                  Puxei deixando tudo junto e fiz um ponto pra não soltar.



                                                                E está pronta!




Qualquer dúvida deixe seu comentário! E não se esqueça de me seguir. Muito Obrigada e até a próxima.


2 comentários:

  1. amei so que nao levo muito jeito pra coisa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Com o tempo você pega jeito, essa toca é bem fácil de fazer.

      Excluir