Páginas

16 de novembro de 2012

Duas em uma

                       Peguei duas blusas , uma básica preta e uma transparente.

 

                 

                       A blusa preta cortei somente a parte de cima dos braços deixando a parte de baixo e a barra da manga , para na hora da costura seguir o modelo.







                                     A blusa transparente cortei as mangas , deixando uma regata. Mais nesse caso o que importa é as mangas. Abri a costura das mangas e posicionei em cima da preta , pegando o molde. Virei do avesso para costurar. Como a transparente é mais fina e difícil de trabalhar , a dica é dobrar a transparente por cima da preta para facilitar a costura. Claro que não acertei o molde de primeira. Procurava sempre vestir para ver se estava de acordo com meu corpo , as vezes em um lugar estava mais soltinho ou muito apertado. Fui fazendo ajustes até chegar o molde perfeito.
                 





                    Peguei a ideia vendo umas fotos de uma cantora(Holly Brook) que na verdade, o formato da sua blusa era diferente e o tecido também.
                     Ficou lindo e não foi tão difícil de fazer. Muito obrigada por lerem , espero que ajude , qualquer duvida deixe seu comentário e se gostaram curta e compartilhe no face me sigam no Twitter (@Eu_Giuli) e mostre para seus amigos e parentes , ficaria muito grata com a ajuda de vocês na divulgação do meu Blog. Obrigada.           


Nenhum comentário:

Postar um comentário